Santiago Losso participa de encontro de ex‑vereadores de Curitiba
Um tradicional encontro de ex‑vereadores de Curitiba reuniu 58 lideranças políticas em um momento de celebração da trajetória pública da cidade. Entre os participantes estavam o nosso sócio Santiago Losso, também ex‑vereador, e Carlos Losso, reforçando a presença de uma família historicamente ligada à vida política e ao desenvolvimento da capital.
O evento destacou a diversidade partidária, reunindo representantes de diferentes linhas políticas. Entre eles, havia ex‑vereadores de partidos de esquerda, como PT, e também de partidos de direita, como o PDT e e com a presença do atual prefeito Eduardo Pimentel. Essa diversidade reforça o caráter plural do grupo e sua relevância histórica para Curitiba.
Representando a continuidade do legado familiar, Santiago Losso destacou a importância de manter esses laços políticos e comunitários: “Esses momentos são importantes, pois marcam nossa trajetória de trabalho e nossa luta por uma cidade melhor”. A confraternização reafirma vínculos, compartilha experiências e celebra a contribuição coletiva para a construção de uma Curitiba mais forte e equilibrada.





